segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Entrega do relatório



Nesta 6ª feira passada eu e o meu grupo entregamos, ou melhor, enviamos o nosso relatório sobre os wikis. Deu-nos bastante trabalho e eu pensava que fosse dar menos e que não houvesse muito para dizer. Mas enganei-me e de que maneira! O potencial pedagógico, por exemplo, achava que era equivalente ao resto do relatório, mas não, de facto deu muito trabalho porque foi a parte em que reflectimos em relação a tudo o que tínhamos lido acerca da tecnologia. E pelo menos da minha parte, houve o medo de dizer algo errado, de ter feito uma má interpretação do que li. Mas pronto, pelo menos fiz por palavras minhas e reflecti sobre os wikis, que acho que já vale muito.
Foi engraçado porque nehuma de nós conhecia anteriormente esta tecnologia, o que nos pôs no mesmo patamar e quisemos mencionar esse facto na conclusão, sem esquecer a parte da extensa informação que encontrámos e às tantas já tínhamos medo se essa informação era toda ela credível ou não.
O que tenho dizer foi que, fiquei satisfeita de ter feito um trabalho sobre uma tecnologia que desconhecia de todo, sem dúvida que aprendi bastante.
Agora vamos para um outro patamar, não quero dizer mais difícil, porque nem posso fazer conclusões antecipadas, mas diferente. Eu e o meu grupo ainda estamos a pensar em como vamos elaborar um wiki. É preciso pensar bem para que não seja esquecido nenhum pormenor importante. Quando decidirmos, vos direi.