quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Estrutura do trabalho final

Na aula prática passada ficou então decidido como vamos organizar o trabalho, agora é "mão à obra", o que a meu ver é a parte mais interessantes e que nos obriga a dar mais de nós. Vamos então como já referi fazer um Wiki dedicado à Papert, elaborando também um blogue sobre os wikis, num fundo queremos tentar divulgar de um modo mais profundo esta tecnologia, tendo em conta tudo o que conseguimos reter nas aulas e nas nossas pesquisas. É preciso ter em conta que não queremos que pensei que sabemos mais que os outros sobre este assunto, bem pelo contrário. A nossa intenção não é essa, de todo, mas sim debater a importância dos wikis, sobretudo no contexto educativo, tendo em conta que somos de Ciências da educação. Temos de, como se costuma dizer "puxa a brasa à nossa sardinha".
Iremos também fazer um fórum para que as pessoas possam debater opiniões de um modo mais dinâmico, só tenho medo que não consigamos construir um por este ser difícil, mas ao mesmo tempo não me posso subestimar a mim nem às minhas colegas. Se não tentarmos nunca saberemos!

Sem comentários: